MIRAPOLIS mirapolis MIRAPOLIS mirapolis MIRAPOLIS - GERAÇÃO 2

quarta-feira, março 04, 2009

Espaços e Oportunidades

Opinião de
João Rua



Aproxima-se mais um período de reflexão, discussão e de escolha na vida autárquica do nosso Concelho...


... E é com agradado que eu assisto ao aparecimento de novos espaços de discussão, crítica e de troca de ideias...


... Sou leitor interessado e fiel do Mirices, tento e esforço-me para manter este Mirapolis, apesar da escassez de tempo e de motivação... e fico satisfeito por ver que existem outras vontades e motivações que permitem novos espaços de reflexão...


... Movimento Independente de Renovação Autárquica e Seixomirense constituem dois novos espaços de encontro e que merecem a pena que percamos algum tempo...


... Esperamos que estes espaços permitam novas discussões e novas perspectivas de abordagem... Desejamos
que haja discussão, troca de ideias, crítica e acima de tudo, respeito e personalidade... e isso, às vezes, começa com o simples assumir da identidade...

5 Comments:

  • At 00:29, Blogger MIRA - Movimento Independente de Renovação Autarquica said…

    Muito obrigado pelo destaque.
    Para todos os participantes deste blog, tal como o João Rua disse, passem por cá e dêem um saltinho lá. Comentem, opinem, sugiram, enfim participem. É da vossa participação que dependem o blog, e o nosso movimento.

     
  • At 05:45, Anonymous Anónimo said…

    Olá. Escassez de tempo compreendo, também padeço disso! Mas falta de motivação porque? Fico lisonjeado com a divulgação do seixomirense no seu blog!

     
  • At 16:57, Blogger Carlos Monteiro said…

    Amigo João,

    As minhas primeiras palavras são para te perguntar como tens passado, caro amigo?
    Devido à minha actividade profissional ser extremamente exigente a nível horária, o tempo parece não ter a elasticidade necessária para tudo conter, tenho passado por aqui algumas vezes, mas confesso que me custa passar à porta e não entrar, não dizer nada, não cumprimentar os amigos, saber como têm passado… Tenho de confessar que para além da falta de tempo, também me falta motivação, sinceramente às vezes não me quero dar ao trabalho de continuar a escrever.
    Depois quero congratular-me também com estes novos espaços de discussão. Nos tempos que correm, em certas circunstâncias, exercer a cidadania é tarefa titânica. Um blogger, por muito que ensine, acaba sempre por aprender. E eu que o diga!
    Por isso, tento incentivar quem troque ideias, quem não se acomode e age com coragem e determinação.
    Porque acredito que com cidadania há democracia.

    Voltarei cá, sempre que puder!
    Um abraço

     
  • At 17:55, Anonymous Anónimo said…

    Mais um blog de treta...já haviam poucos...

     
  • At 12:32, Blogger seixomirense said…

    Há é falta deles. 25 de Abril sempre. fascismo nunca mais...volta! Mas está a chegar, até o Medina Carreira está a prever isso. Daqui a 20 anos, quando os abutres do PSD e PS tiverem esgotado os recursos todos.

     

Enviar um comentário

<< Home